segunda-feira, 23 de maio de 2011

O cliente quer resultado

Atualmente encontramos muitas promessas milagrosas para se introduzir um produto ou serviço dentro de um banho e tosa, mas cabe ao profissional da área distinguir se aquele serviço realmente está atingindo a expectativa do cliente, mostrando um visual mais bonito, uma textura de pelo mais sedosa  e um aroma agradável.
Hoje, ao oferecer um serviço de ultra-hidratação, escova de chocolate branco e outros serviços, devemos ser sinceros e usar um produto diferenciado, aplicar uma quantidade razoável, deixar o produto agir pelo tempo correto.
Querer se enganar e enganar o cliente para aumentar o lucro do banho e tosa, nos dias de hoje, será fatal, pois o cliente sabe exatamente o que quer.
Imagine que você oferece um serviço diferenciado, cobre R$ 15,00 a mais no valor do banho, e o cliente não percebe nenhuma diferença no resultado final. A loja perde toda credibilidade em relação ao cliente; você pode oferecer o serviço que for que ele nunca mais irá experimentar nada de diferente em sua loja, já que se sentiu enganado quando experimentou o serviço pela 1º vez.
Dou esse alerta aos colegas, pois presencio muito o erro de tosadores e donos de loja querem que um produto renda mais que o indicado, não usam produtos da maneira que é especificado querendo ter um lucro fora do real apenas com um tipo de serviço.
Nessa profissão é lei: trabalhe corretamente que seu retorno é garantido
Querer enganar um cliente é a mesma coisa que enganar a si mesmo.

Foto: Max Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário